Seja Bem Vindo ao meu Portfólio de Aprendizagens!

Espero receber sempre sua visita!!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

1° semana de setembro

Lembranças

Rememorando as atividades do eixo I não poderia deixar passar em branco a primeira postagem que realizei em meu blog em agosto de 2006:
“Adorei a primeira semana de aula, apesar de estar um pouco preocupada e muito insegura! Tenho que admitir que para quem não tem prática em computação o início é um pouco difícil, mas acredito que com otimismo e perseverança nada é impossível!”
“Perseverança”: talvez neste dia em que realizei esta postagem não sabia ao certo o valor desta palavra, não sabia o quanto ela seria importante na minha caminhada neste curso. Falo agora de minha realidade de aluna, enfrentei muitos desafios como não saber nem ao menos digitar um texto, para escrever este pequeno trecho citado acima fiquei horas no pólo... Também enfrentei semestres inteiros sem computador em casa, sem internet, indo ao pólo praticamente todos os dias, mesmo àqueles de chuva e frio em que eu chegava molhada e cansada. Felizmente tudo melhorou, eu cresci muito durante estes semestres e tenho certeza que devo tudo isso aos meus professores, tutores e a minha perseverança, a vontade de conquistar meus objetivos.

Um comentário:

Roberta disse...

Liziane!!

O objetivo de revisitar as interdisplinas e os nosso registros também é esse, ver o quanto crescemos e o quanto mudamos o nosso modo de pensar e ver a educação.

Abraços
Roberta